quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Believe 53º Capitulo

Laura: Nossa... Se é assim eu vou embora...
Justin: Não... Fala oque vc queria falar...
Laura: Justin... Eu... Eu...

Justin: Fala...
Laura: Justin, desculpa... Sério... Eu não gosto de ficar brigada com vc... Ainda mais com uma coisa tão boba... Mais vc sabe... Eles são só meus amigos Jus... E eu gostei muito deles...
Justin: Desculpa eu né... Não devia ter ficado com ciumes disso...
Laura: Então...
Justin: Voltamos??
Laura: A gente tinha terminado? *Ele ri*
Justin: Não sei... *Vc ri*
Laura: Bom... Eu vou indo...
Justin: Ah não, vem dormir comigo...
Laura: Ok bb... *Vc deita do lado dele*
Justin; Te amo...
Laura; Eu que te amo...
[...]
Justin; Laura, acorda
Laura: Hmmm... Bom dia...
Justin: Eu já vou embora...
Laura: Porque não me acordou antes?
Justin: Porque vc parece um anjo dormindo...
Laura: Hmm... Brigadinha, mais o anjo aqui não vai poder ficar com vc né...
Justin: Aww princesa, vc é minha linda e eu te amo muito baixinha...
Laura: Baixinha? -Vc ri-
Justin: Ué... O Chaz já te chama de pequena então...
Laura: Mais eu sou SUA pequena... Loirinho... -Ele sentou do meu lado e dei um beijo nele-
Justin: Ook... Te amo minha pequena moreninhaa...
Laura: Chatinho
Justin: Bobinha... Agora eu tenho que ir...
Laura: Ahhh... Ok...
Justin: Tchau...
*LAURA ON* O Justin saiu do quarto e eu fui até a janela ver ele saindo com a mãe dele, depois que ele saiu peguei uma blusa do Juss e desci, tomei um café, quando acabei voltei pra minha casa, tomei um banho e coloquei essa roupa, arrumei meus livros e sai pra escola... Quando passei na frente da casa dos meninos o Niall veio atrás de mim... *LAURA OFF*
Niall: LAURA!!
Laura: Ahh... Oi Nini... *Dei um beijo no rosto dele*
Niall: Tá indo pra onde?
Laura: Escola...
Niall: Quer carona?
Laura: Não quero atrapalhar...
Niall: Não, por favooor...
Laura: Okay.. kk'
Niall: Vou pegar o carro do Harry...
Laura: Nossa... Ele tirou carteira??
Niall: Desinformada... kk'
Laura: Um pouquinho.. rs'
*NIAL ON* EEE! Entrei e fui pegar a chave do Harry *NIALL OFF*
Harry: Hey, aonde vai com meu carro??
Niall: Levar a Laura pra escola...
Harry: Ela que vai dirigir??
Niall: Não, ela não tem carteira...
Harry: Então deixa q eu levo...
Niall: Mais eu quero ir...
Harry: Vamos os 3 deeeer...
Niall: Ok..
*NIALL ON* Saimos e a Laura tava sentada na calçada mexendo no iphone*NIALL OFF*

*LAURA ON* O Niall entrou e o Justin mandou uma mensagem falando que tinha chegado no aeroporto... O Harry passou com o Niall no carro na minha frente *LAURA OFF*
Harry: Ae gata... Quer carona? -O Niall riu-
Laura: Claro gato, vc é Harry Styles... -Nós rimos e eu entrei no carro-
Harry: Vc ainda não tem carteira né?
Laura: Não... Minha mãe não deixa pq lá no Brasil só pode com 18... E eu tenho 16...
Niall: Mais aqui pode com 16...
Harry: Tira com 17..
Laura: Semana que vem eu faço 17... haha'
Harry e Niall: SÉRIO??
Laura: Uhuum...
Harry: Niall, Live Festival!!
Niall: Ã?? Não intendi...
Harry: Nada...
*Ele parou em frente a escola*
Laura: Valeu meninos... Tchauzinho...
Niall: Tchau Laura
Harry: Tchau princesa...
*Sai andando e a Asley veio e me parou*


Oi liamdas... Tudo bem mesninas? Desculpe ter demorado pra postar... Tava em um acampamento... Bom... Estão gostaando?? kkk' Beijos suas lindas.. Comentem <3

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa que massa acampammentoooo hihi qq tudo queria muitooo fazer então eu te desculpo ok rsrs bjs #Diva e continuaa!

    ResponderExcluir