quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Believe 57º Capitulo

*JUSTIN ON* Peguei meu carro e fui até esse clube ai, não tinha muita gente lá, fui pra area vip e fiquei lá no bar conversando com uma menina *JUSTIN OFF*

*LAURA ON* A gente terminou a entrevista, foi muuuuito legal... Então... Fomos para o clube... Chegando lá tinham um monte de papparazis, fizemos algumas poses e entramos, sentamos na area vip e começou a tocar uma musica lenta *LAURA OFF*
Laura: Ai não to pra musica lenta hoje,.. Vou beber alguma coisa...
Louis: Vai lá...
*Me levantei e fui pro bar, peguei um drink, estava voltando e esbarrei em uma pessoa*
Laura: Desculpa...
xXx: Quem é o cego agora?

~~ MOMENTO OMG~~



Laura: Justin??
Justin; Oi...
Laura: Como vc sabia que eu ia estar aqui?
Justin: Vc marco em um programa de tv... Oque acha?
Laura: Oque foi?
Justin: Nada... Mais... Vc quer... Quer.. Ér... Quer dan...
Laura: Dança comigo?
Justin: Boba.. *Nós rimos*
*LAURA ON* Estavamos eu e o Justin, lá dançando uma musica lenta... Estava perfeito... Então ele me beijou, ainda estava perfeito... Só que eu percebi que tinha alguém atrás de mim, eu me soltei do Justin, peguei meu copo e virei, quem estava atrás de mim era o Harry, que agora estava parado do lado do Justin, olhei pra ele, dei um sorrisinho para o Justin e voltei para onde estava o resto do povo *LAURA OFF*
*Começou a tocar Starships da Nicki Minaj*
Laura: Loueh, vem dançar comigo??
Louis: Claro...
*LAURA ON* Fui dançar com o Louis pra esfriar a cabeça... Eu não consigo parar de pensar em mim e no Justin... Eu amo ele... Cara, então... Estavamos eu e o Louis dançando que nem uns loucos, eu tropecei em alguma coisa ou alguém e o Louis me ajudou a me equilibrar, quando eu levantei a cabeça olhei para o lado e vi o Justin discutindo com o Harry, olhei para o Louis e ele também estava fitando a mini discussão deles *LAURA OFF*

Louis: Oque será que aconteceu?
Laura: Sei lá... Vou ver...
*Fui até lá e os meninos pararam de gritar*

Laura: Oque tá acontecendo aqui??
*Eles ficaram quietos apenas se encarando*
Laura: Oque tá acontecendo aqui meeu??
Harry: Nada princesa...
Justin: Nada?? Nada princesa... Afes muleque, vem aqui...
*O Justin ia começar a bater no Harry só que eu entrei no meio deles e coloquei minha mão uma em cada peitoral separando-os... Imaginem a cena*
Laura: Oque foi meninos? É bom alguém me falar...
Harry: Nada Laah...
Justin: Aee, dá pra parar de chamar ela por apelidos?
Harry: Afe, se mata
Justin: Não, eu vou TE matar!
Laura: Justin, Justin... Olha no meu olho... Fica calmo... Agora conta oque aconteceu...
Harry: Nada...
Justin: Nada? Vc veio aqui e com...
Laura: Ok Justin... Deu... Deixa pra lá...
Harry: É Justin...
Justin: Afe menino... SOME PRAAGA! *Eles iam começar a se bater de novo*
Laura: CHEEEGA! Haary, me dá a chave do seu carro...
Harry: Ã??
Laura: ME DÁÁ!
Harry: Ui, aquii...
Laura: Justin, vc também... *O Liam cheou*
Justin:Toma *Ele me entregou a chave*
Laura: Vcs só vão embora quando se resolverem...
Justin: Ahh Laura, dá a chave...
Laura: Não!
Justin: Dá essa chave!
Laura: Eu disse que não porra! É surdo?
Justin: Não, mais queria ser cego, pra não precisar ver vc se dando que nem um vadia na tv...
Laura: VADIA É A TUA VÓ *Dei um tapa na cara dele* E TOMA ESSA MERDA DESSA CHAVE! TOMARA QUE SEU CARRO CAPOTE BIEBER!
Justin: Não vou te dar esse prazer...
*O Justin saiu andando, eu comecei a chorar e fui atrás dele... Só que alguém me puxou e me beijou*


CONTINUA ... Wooow... Tá tenso hein... Oque deu no Justin e no Harry?? Será que eles brigaram por causa da Laura? E esse beijo ai?? Quem será?? MELDEUSDOCÉU... Comentem, e bjooos suas lindas... Ahhh... E naquele outro gif, daquela menina rindo no capitulo anterior, não era eu não.. kkk' Tchaau minaas <3 E ontem foi niveeer do CHAAAZ <3 bjooos...

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que SURTO FOIII ESSE OMB *0* tou passada carol o justin tava nervoso tadinho e quem deu esse beijo ta loco so pode em uma situação dessas! *0* tou morta de curiosa continuaaa! e aquela menina kkkk pensei que era vc kk foi mal.

    ResponderExcluir
  2. quem beijou el foi o Harry e o Justin ta com toda ração rum, continuaa,Bjustin Lindja

    ResponderExcluir