sábado, 6 de outubro de 2012

Believe 55º Capitulo

Laura: Okk... Eu não sei andar de kart...
Niall: A gente te ensina...
Laura: Meu, eu sou MUITO descoordenada...
*Eles começaram a rir*

Louis: É facinho... Eu só capotei o kart umas 4 vezes e quase quebrei o pescoço 2 fora isso...
*Os meninos começaram a rir*
Harry: Vc vai deixar a menina com medo...
Louis: Que nada... Agoora q ela tá ansiosa...
Laura: Orra.. Super.. -Eles riram-
*LAURA ON* Eles entraram nos karts e eu sentei na arquibancada, só tinha a gente lá... Eu me matei de rir vendo o Niall sendo perseguido pelo resto dos meninos...  Meu celular tocou... Justin... *LAURA OFF*
~~LIGAÇÃO ON~~
Justin: Oi Laura
Laura: Oi Juss..
Justin: Saiu com os meninos?
Laura: Sim... Na verdade ainda to... Porque?
Justin: Nossa... Isso porque eu acabei de sair...
Laura: Ai Justin... Não começa...
Justin: Porque vc não respondeu minhas mensagens?
Laura: Nem vi...
~~Silencio mortal~~
Laura: Porque não me contou que o filme era com a Selena?
*Ele ficou quieto*
Laura: Olha Justin... Na boa... Eu não quero brigar com vc... É melhor a gente dar um tempo...
Justin: É sério?
Laura: É... Era pra vc confiar em mim...
Justin: Mais...
Laura: Se vc tivesse contado da Selena...
Justin: Vc ia surtar... Se é assim... Acabou...
Laura: Ok Bieber...
~~LIGAÇÃO OFF~~
*LAURA ON* Nossa... Que raaaiva do Justin... Eu não ia surtar se ele tivesse falado... Eu ODEEIO que me escondam alguma coisa... NOOOOSSA... RAAAAIVA *LAURA OFF*
Louis: Tudo bem Laura? *Ele disse abrindo o colete*
Laura: Mais ou menos...
Louis: Oque foi?
Laura: Nada, nada não...
Louis: Hoje a gente tem um entrevista, vc vem com a gente??
Laura: Sério??
Louis: Não, to te zuando... kkkk' Claro que é sério..
Laura: Claro...
Louis: MENINOSS *Eles ainda estavam lá na pista* ENTREVISTAAAAA!
Meninos: AEEEEEEE! *Eles subiram correndo*
Laura: Crianças... kk'
Liam: Aee... Alguém me entende...
Laura: ui Daddy Direction...
Liam: ui Mommy Direction *Os meninos riram*
Laura: Bobo...
Niall: Gente, deixa pra comer em casa... *Eu comecei a rir*
Liam: Alguém tá querendo apanhar... Vem aqui Niall!
*LAURA ON*Ele saiu correndo atrás dele e fomos todos correndo pro carro, ok... Agora tinham muitas cameras lá fora... Chegamos na rua, eu fui pra minha casa e os meninos ficaram se arrumando na casa deles,  peguei algumas coisas que eu tinha comprado na loja da 1D e me vesti assim, depois desci pra casa dos meninos, mais a luz da cozinha da casa do Justin estava acessa e resolvi ir lá já que ele estava na Florida, certo??  Fui até lá e bati na porta, a Pattie abriu*LAURA OFF*
Pattie: Laura! Vem entra..
Laura: Obrigada... *Entrei*
Pattie: Nossa... Vc está linda...
Laura: Obrigada...
*Encostei no balcão e uma menininha loira veio correndo até mim e pulou no meu colo*
Pattie: Laura, essa é a Jazzy, irmã do Justin...
Laura: Oi linda
Jazzy: Vc é a Laura? O Juss fala de vc
Laura: Sou eu sim...
Jazzy: Vem... Vem ver Bob Esponja! *Ela me puxou  e fomos até a sala, sentei ela no sofá e voltei*
Laura: Pattie, eu tenho que te... *O Justin estava do lado dela*
Justin: Oi amor..
*Ele veio me dar um beijo e eu o afastei, a Pattie ficou olhando sem entender*
Justin: Era sério?
Laura: Muito... *Tirei a aliança e dei pra ele* Desculpa Pattie...
Justin: Desculpa Pattie?? E eu??
Laura: Vc sr. Bieber, me ve daqui a pouco em algum canal...

Continua, Ixiii a Laura morrendo de raiva do Juss... kkk' Maldade... Oque vcs acham que deve acontecer na entrevista?? Comentem... Bjooos

2 comentários:

  1. AMEIIIIIII flor mais eu querooo que eles voltem pf esppero que ela não fique com nenhum dos meninos da 1D não teria lógicaa, e bem que tipo uma ideia vc poderia bota ai tipo trazer uma amiga da Laura pra ter alguma coisa com um dos meninos ou algumas amigas e aquela prima dela ficaria legal bjs #Diva amoo sua #IB

    ResponderExcluir