segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Believe 56º Capitulo

*Ele veio me dar um beijo e eu o afastei, a Pattie ficou olhando sem entender*
Justin: Era sério?
Laura: Muito... *Tirei a aliança e dei pra ele* Desculpa Pattie...
Justin: Desculpa Pattie?? E eu??
Laura: Vc sr. Bieber, me ve daqui a pouco em algum canal...

*LAURA ON* Bati a porta da casa do Justin com a maior força do mundo, quando pisei na grama pensei "Desculpa Pattie..." Comecei a rir e fui pra casa dos meninos, fomos para o carro, ficamos conversando e zuando, quando chegamos lá, a acessora falou que eu ia dar a entrevista junto com eles *LAURA OFF*
Laura: OMG! Vai ser minha... 1ª vez... kk'
Harry: Hmmm... 1ª vez??
Laura: Harry, seu tarado, para de ser idiota...
*Eles riram*
Acessora: 30 segundos pessoal...
Liam: Pronta?
Laura: Sempre...
*As luzes acenderam e a gente entrou*

*JUSTIN ON* Coloquei em um canal qualquer e começou uma entrevista
~~ENTREVISTA ON~~(Vamos pensar que é o programa da Ellen DeGeneres)
Ellen: Vcs conhecem eles, e conhecem ela... Mais conhecem eles juntos? Vem ai... One Direction e Laura Hoster... *As pessoas gritavam e eles entraram*
Ellen: Olá...
Todos: Oi...
Ellen: Meninos... Laura... Tudo bem?
Todos: Sim sim...
Ellen: Vcs estão muito timidos... Vamos começar... Laura, e o Justin?
Plateia: Uuuuuu...
Laura: Bom... A gente deu um tempo... :/
Ellen: Ahh... Por isso que vc tá com essas coisas gostosas aqui?
Laura: Isso mesmo... *Todos riram*
Ellen: Bom... Vcs agora são muito amigos certo?
Harry: Isso...
Ellen: Como vcs se conheceram?
Niall: Como foi Laura?
Laura: Pra vc ver como eles gostam de mim... Nem sabe como a gente se conheceu...
*Todos riram*
Laura: Não brincadeira... Foi tipo assim... Eles se mudaram pra minha rua... E eu fui lá, e levei um doce pra eles, quando eles abriram a porta eu vi que eram esses retardados aqui... *Os meninos riram*
Ellen: Conquistou pelo estomago né?
Niall: Isso mesmo... Tipo... O doce dela, é perfeito... <3
Ellen: Laura, oque vc pensou quando viu que eram eles?
Laura: Bom... Foi o Loueh que abriu a porta... Eu pensei... Nossa... Tenho que apertar a bunda dele...
*Todos riram*
Ellen: Bom gente... A gente já volta, e vai ter muito aperto de BUUNDAAAA'
~~PROGRAMA OFF~~
Justin: Oque é isso?!?
Jazzy: É a Laura Jubs...
*A Jazzy falou tão inocentemente, que bom que ela ainda não intende essas coisas...*
Pattie: Oque aconteceu?
Justin: Oque aconteceu foi que ela tá me trocando por esse idota na tv...
~~PROGRAMA  ON~~
Ellen: Voltamos... Vai Laura, aperta a bunda do Louis... *Todos riram*
Laura: Não não... Deixa pra casa...
Louis: É... Quando só estivermos nós dois dentro de um quarto escuro...
Laura: LOUIS! *Ela riu e deu um tapa na cabeça dele*
Ellen: Woow... Ér... Vcs sairam hoje né?
Liam: Isso..
Ellen: Vcs foram aonde?
Meninos: KAAART!
Laura: É... Kart...
Ellen: Qye sortuda... Andar de kart com esse meninos...
Louis: Ela nem andou... Ficou com medinho...
Ellen: Eai... Vcs vão sair mais tarde?
Niall: Vamos?
Laura: Sei lá... Zayn?
Zayn: Vamos...
Louis: Aonde?
Zayn: Clube Buddah Funky...
Meninos: Aeee!
Ellen: Certo meninas, corram pra lá... *Todos riram* Bom... Agora vamos para as perguntas da plateia...
~~PROGRAMA OFF~~
Pattie: Justin, porque vc desligou?
Justin: Ér mãe... Eu vou sair...
Pattie: Alguma coisa me diz que vc vai naquele clube lá..
Justin: Eu volto cedo, prometo... Amanhã eu tenho que voltar pra Atlanta...
Pattie: Ok... Vai logo...
Justin: Tchau, tchau loirinha e loirinho...
Jazzy e Jaxon: Taau

*JUSTIN ON* Peguei meu carro e fui até esse clube ai, não tinha muita gente lá, fui pra area vip e fiquei lá no bar conversando com uma menina *JUSTIN OFF*

Continua Oi amooores, pra vcs verem... São 4:44 da manhã e eu aqui postando... kkk' To meio sem sono hoje... Ahh, mtooo obrigada por estarem gostando... haha, amo vcs mtomtomtomto... Lindaaas... U_U Obrigada pelo DIVAA... kkk' ameei... E fiquem tranquilas, porque não importa oque aconteça a Laurinha sempre vai gostar do Jubs... Bjooos e comentem... Byyye...



2 comentários:

  1. que fofo vai ter uma briga kkkk' ~le eu achando fofo uma briga~ esses 7 não tem jeito kkk' continuaa

    ResponderExcluir
  2. HAHA amandoooooooo de mais, mais carol essa memina ai sorrindo na foto rs e vc? kk bjs e continua!

    ResponderExcluir