quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Believe 60º Capitulo

*JUSTIN ON* A Laura desceu, e sentou do lado do Harry, ele abraçou ela de lado de puxou ela pro colo dele, mano... Oque está dando na Laura??? *JUSTIN OFF*


Justin: Ér... Vamos Fredo?
Fredo: Let's go Bieber....
Justin: Tchau meninaS
Laura: Juss... *Ela veio até mim* Boa viagem... E bom filme... Manda um beijo pra "Sel"...
Justin: Pode deixar...

*LAURA ON* O Justin saiu e eu voltei pra sala. Era meio estranho ficar lá com o Liam *LAURA OFF*
Louis: Eu to com fome...
Laura: Pizza?
Louis: PIZZAAAA!
Laura: Louis, vc já grita naturalmente... Agora quando está realmente GRITANDO me deixa surda...
*Eles começaram a rir e eu fui pra cozinha, pedi uma pizza e voltei, não demorou muito os meninos estavam quase  dormindo ou sei lá a pizza chegou, eu peguei e nós comemos*
Laura: Vão assistir tv, ou dormir e eu vou lavar a louça...
Liam: Eu te ajudo...
Lara: Ok... Vcs, lá pra sala...
*Eu e o Liam fomos para a cozinha... Eu lavando e ele secando... Tava o maior silêncio dai eu peguei um pouco de espuma e passei no nariz dele, e ele passou na minha bochecha, estavamos lá jogando espuma um no outro até que ele escorregou na água que tinha caido no chão... Ele tentou se apoiar em mim... #FAIL eu também escorreguei e fomos ao chão...Ele caiu tipo... Em cima de mim... TEEEENSO*

*JUSTIN ON* Fomos para minha casa e o Fredo sentou lá no sofá e ficou vendo um filme, e peguei uma coca e fui pro sofá... Na hora que eu estava passando pra sala eu olhei pela janela e vi a Laura com aquele Liam no chão da cozinha se... Se beijando?? Eu ia correndo pra lá mais... Não... Vai ter troco... *JUSTIN OFF*
Justin: Fredo...
Fredo: Oi??
Justin: Nada... Nada não...
Fredo: Então porque me chamou??
Justin: Esquece...
Fredo: Ok então...

*LAURA ON* Então né... Dai o Liam ficou olhando pra mim mó tempo... Dai o Harry chegou *LAURA OFF*
Harry: Oi... Ér... Mals...
Liam: Ér.. *Ele levantou* Vem... *Ele me ajudou a me levantar*
Laura: Acho que meu celular tá tocando...

*Eu sai da cozinha e fui pra sala, peguei meu celular e tinha tipo... Umas 15 mensagens do Justin....





CONTINUA... Eai?? Gostando?? Comentem pleeeease... Geeente, vcs tão lendo?? Comentem please... To cheia de capitulos novos e taals, mais eu não vou mais postar nada se só tiver a Rebeka lendo... Aliás, thanks Beka... Bjooooos... <3



Um comentário: