quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Believe 58º Capitulo


Laura: VADIA É A TUA VÓ *Dei um tapa na cara dele* E TOMA ESSA MERDA DESSA CHAVE! TOMARA QUE SEU CARRO CAPOTE BIEBER!
Justin: Não vou te dar esse prazer...
*O Justin saiu andando, eu comecei a chorar e fui atrás dele... Só que alguém me puxou e me beijou*


~~MOMENTO OMG DE NOVO KKKK~~


*A pessoa me soltou, era... Era... O LIAM???*
Laura: Liam??
Liam: Esquece... *Ele saiu andando me deixando parada em frente ao Harry*
*LAURA ON* OMG!! O LIAM ME BEIJOU?!? E O JUSTIN ME CHAMOU DE VADIA?!? MAIS PERA... O LIAM ME BEIJOU??? *LAURA OFF*
Laura: Ér... Harry?
Harry: Oi?
Laura: Vc pode me levar pra casa pleease?
Harry: Assim que a Srt. me devolver a chave... -Ele sorriu-
Laura: Aqui.. *Dei pra ele e fomos pro carro, quando chegamos na nossa rua ele parou o carro em frente a casa dele*
Harry: Fica aqui hoje??
Laura: Ai Harry, sei não...
Harry: Por favooor...
Laura: Ahh... Ok...
*Ele parou estacionou o carro e nós entramos na casa dele*
Harry: Quer alguma coisa? *Ele falou sentando no sofá*
Laura: Não... *Disse me sentando do lado dele*
Harry: Não?
Laura: Não... kk'...
~~Silencio~~
Laura: Harry... O Liam...
Harry: Não fala do Liam...
Laura: Tem como não falar?
~~Silencio~~
Harry: Vc gosta dele?
Laura: Não!
Harry: Mais vcs se beijaram e taals...
Laura: Não gosto dele não...
Harry: Ok...
~~Silencio~~
Laura: Harry... Os meninos... Como eles vão voltar pra casa??
Harry: Puts... É verdade, esqueci deles...
Laura: Vc vai lá?
Harry: Eu queria ficar aqui com vc...
Laura: Pera... 
*Sai e o Fredo tinha acabado de  parar o carro na frente da casa do Justin*
Laura: FREEEDO!
Fredo: Oi Laura!
Laura: Oi... *Abracei ele* Fredo, faz um favorzinho pra mim??
Fredo: Fala...
Laura: Vc pode buscar uns amigos meus em um lugar?
Fredo: O lugar é aquele clube que o Bieber tava?
Laura: É...
Fredo: E os seus amigos são...


Laura: É seu chato, vc sabe...
Fredo: Ok... Já volto...
Laura: Ok...
*O Fredo ligou o carro e saiu, quando eu virei pra casa do Justin vi aquela coisa loirinha me encarando*
Laura: Jazzy?
Jazzy: Oie ^^
Laura: Oque vc tá fazendo aqui fora amor? *Eu disse pegando ela no colo*
Jazzy: É que o Jubs tá chorando, e a tia Pattie tá tentando fazer ele parar...
Laura: Ahh... Vamos entrar Jazzy...
*Entrei com ela e nós subimos, a Pattie estava na porta do quarto do Justin batendo e pedindo pra ele abrir, eu coloquei a Jazzy no chão e a Pattie olhou pra mim*
Pattie: Laura? Oq vc ta fazendo aqui?
Laura; Desculpa... É que a Jazzy tava lá fora e...
Pattie: Não, tudo bem... Quem sabe vc não faz o Justin sair.. *Ela desceu*
Laura: JUSTIN? *Eu disse me aproximando da porta, ele não respondeu* JUUUUUS!
Justin: OQUE É?
Laura: ABRE AQUI POR FAVOOR!
*Ele abriu e ficou parado me encarando*
Laura: Justin, sai do quarto, sua mã...
Justin: Porque vc faz isso comigo?
Laura: Eu? Não fiz nada... Vc que me xingou...
Justin: Desculpa...
Laura: Ok... Agora desce, daqui a pouco o Fredo vem ficar com vc...
Justin: Vc já vai dormir?
Laura: Ér... Quase isso... 
*O Fredo parou o carro na frente da casa dos meninos*
Laura: O Fredo...*Sai e o Justin veio atrás de mim, fomos até o carro*
Fredo: Caraca Laura, seus amigos estão bêbados...
Laura: Até o Liam?? (Pra quem não sabe o Liam não pode bebe)
Fredo: Principalmente o Liam...
*O Fredo tirou os meninos do carro e o eles sentaram na calçada, o Liam ficou escorado em mim, e o Justin ficou fitando a mão do Liam na minha cintura:*

CONTINUAAA ^^ Ai meninaaas, estão gostando?? Esses meninos hein... kkkk' Eai? Ficaram surpresas quando descobriram que foi o LIAM que beijou ela?? Comentem amooores <3

2 comentários:

  1. fiquei tipo *0* o Liam OMD Tou muitooooo curiosa #Divaaa AAA continuaaa!bjs:*

    ResponderExcluir
  2. meu Deus pensei que era o Harry. queria da na pele dela agora kkk' continua

    ResponderExcluir