sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Believe 59º Capitulo


Fredo: Principalmente o Liam...
*O Fredo tirou os meninos do carro e o eles sentaram na calçada, o Liam ficou escorado em mim, e o Justin ficou fitando a mão do Liam na minha cintura:*


*O Liam parou de me abraçar e ficou tentando se equilibrar ao meu lado*
Laura: LIAAAM! VC TÁ LOUCO?? SABE QUE NÃO PODE BEBER MENINO!!
Liam: Eu... Eu... Eu to com sono...
Laura: Vc vai é pro banho... Pra ver se amanhã não fica com ressaca...
Alfredo: Ele consegue tomar banho sozinho?
Laura: Hmmm... Ok... Meninos... Vcs conseguem tomar banho sozinhos?
Justin: Porque eles não vão pra piscina?
Meninos; EEEEE! *Sairam correndo pra piscina*
Alfredo: Porque eles podem se afogar Justin...
Justin: Eita... Foi mal...
Laura: Me ajudem a levar o Liam pra dentro...
*Os meninos acentiram e nós entramos, colocamos o Liam no sofá e o Harry desceu*
Harry: Oi..
Fredo e Justin: Oi...
Harry: Laura, cadê os meninos?
Laura: Na piscina, olha eles por favor?
Harry: Uhum... *Ele foi lá pra fora*
Alfredo: Vc vai dar um banho nele?
Laura: EU??
Alfredo: Eu que não vou...
Justin: Nem eu...
Laura: Ahhh... Ok... Me ajudem a levar ele lá pra cima..
*Eles me ajudaram e subimos*
Alfredo: Bom... Chama quando terminar...
*Eles desceram e o Liam entrou na banheira (de cueca, não pirem...)*
Liam: Nossa... Minha cabeça...
Laura: Quem mandou beber??
Liam: Sei lá... Eu tava mal..
Laura: Sei...
Liam: Sério... Eu não devia ter te beijado...
Laura: Então porque beijou?
Liam: Eu não sei... Foi de momento...
Laura: De momento?? *Levantei da borda da banheira e estava saindo*
Liam: Não! *Ele me puxou e me fez cair dentro da banheira em cima dele*
Laura: LIAM! OLHA OQUE VC FEZ!
Liam: Desculpa... Eu precisava fazer isso...
Laura: ME MOLHAR??
Liam: Não... Isso...
*Ele me beijou*


Laura: ALFREEEEEDOOO! O BANHO ACABOOOOOU!
*O Liam olhou pra mim e sorriu*

*JUSTIN ON* Eu tava lá em baixo com o Alfredo e os meninos entraram na sala *JUSTIN OFF*
Louis: Mais é sério que vc gosta dela?
Harry: CALA A BOCA! *Ele olhou pra mim* Bêbados... Vc sabe...

Justin: Hmm...
*JUSTIN ON* A Laura gritou falando que o banho acabou, subi junto com ele pra não ficar louco lá em baixo... Lá em cima o Liam tava saindo de cueca da banheira e a Laura tava toda molhada*JUSTIN OFF*
Alfredo: MEU DEUS! Achei que quem ia tomar banho era o Liam...
Laura: Hahaha... Muito engraçado... Morri de rir! *Ela falou irônica* Pede pro Harry uma roupa dele?
Justin: Vai dormir aqui?
Laura: Vou..
Alfredo: Vem Liam...
*Desci e o Harry me deu uma roupa lá... Subi e dei pra Laura, e voltei pra sala*
Niall: Quero brigadeiro!
*O Fredo desceu com o Liam*
Liam: Também quero brigadeiro!
Zayn: Oque é brigadeiro?
Louis: Aquele bagulho da Laura...
Zayn: Ahhh... Gostosa... Quer dizer... Gostoso... O doce... É um docee?
*Eu o Fredo e o Harry ficamos rindo deles*

*LAURA ON* Peguei e coloquei a roupa, acho que era do Liam, porque ela era assim... Desci, os meninos estavam rindo lá em baixo *LAURA OFF*
Zayn: Viu... É brasileirise...
Laura: Que?
Meninos: Nada...
Laura: Harry, ficou com medo de me dar uma roupa sua? *Sentei do lado dele*

*JUSTIN ON* A Laura desceu, e sentou do lado do Harry, ele abraçou ela de lado de puxou ela pro colo dele, mano... Oque está dando na Laura??? *JUSTIN OFF*

Oiiie mesninaaas... Estão gostando? hahaha... O Justin se mordendo de ciumes aqui... E o Liam... Noossa... Ele tá muuuuito safadinho.... kkkk' Comentem ai... Bjoos e eu AMO vcs suas liamdas <3


2 comentários:

  1. eu não tou gostando muitooo ela ta esquecendo que tem o JUSTIN, mais eu continuaaa amando essa #IB continuaa #Diva, mais vc esqueceu da You And I

    ResponderExcluir
  2. eu amando mais tipo quero os dois juntos de novoo continuaa

    ResponderExcluir