sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Believe 61º Capitulo


*Eu sai da cozinha e fui pra sala, peguei meu celular e tinha tipo... Umas 15 mensagens do Justin....

~~Le Laura lendo as mensagens~~
1: Oi, que tal a gente sair quando eu chegar em Atlanta? To morrendo de saudade...
2: Ahh, e leva a Demi... Quanto tempo que eu não vejo ela...
3: A gente pode se encontrar lá aonde a gente costumava sair.... Ok Sel?

*LAURA ON* Oquee?!? O Justin além de ficar com essas putaria com ela ainda confundi o MEU numero com o DELA?? E já não basta ela ele apela pra Demi?? Que mundo é esse... Mais ok... Continuando... Eu tava lá lendo aquelas idiotices e o Liam passou chorando pela sala fechou a porta e sentou lá fora... Eu olhei estranho aquela cena e fui atrás dele sentando ao seu lado no gramado *LAURA OFF*

Laura: Tá tudo bem Liam?
Liam: Não exatamente...
Laura: Oque aconteceu baby?
Liam: A Dani... (Namorada dele) Terminou comigo... (Bom, no caso... Ex-namorada... kkkk' Help, to drugs aqui.... uahsuahsuha)
Laura: Porque??
Liam: Alguém contou pra ela do nosso beijo...
Laura: Oque? Mais quem? Ninguém viu... (Ninguém???)
Liam: Bom... Eu sei que teve uma pessoa...
Laura: Quem?
Liam: HAAARRY STYLES EU VOU TE MAAATAR
*Ele falou levantando e entrando na sala*
Harry: Oque aconteceu??
Liam: VC SABE MUITO BEM OQUE ACONTECEU!
*Ele foi pra cima do Harry mais eu pulei na frente dele*
Laura: Calma Liam! Vc não sabe se foi ele!
Liam: E quem foi?
Harry: Quem foi oque?
Laura: Não tem motivos pra ele ter feito isso...
Liam: Tem sim...
Harry: Feito oque?
Liam: CONTADO PRA DAAAANI!
Zayn: Nossa... Calma, oque aconteceu com a Dani? O Harry contou oque?
Laura: Contou pra Dani que o Liam me beijou, dai ela terminou com ele...
Zayn: Nossa Harry...
Harry: Não fiz nada!
Liam: Mais vc tem motivos!
Harry: Quais??
Liam: Vc não sabe?? *Ele olhou pra mim... Oque? O Harry gosta de mim? Tenso...*
Laura: Não vai dar certo vcs dois hoje... Vamos.... Um de vcs vai pra minha casa...

*JUSTIN ON* Eu estava lá em cima com o Fredo terminando uma musica nova, e a Laura chegou na casa dela, eu abri a a minha cortina e sentei na escrivaninha, ela subiu pro quarto e ficou fitando a janela do Ryan, dai ela "acordou" e sentou na cama, daí o Liam, pois é... o LIAAM sentou na escrivaninha dela e começou a se girar na cadeira... Eu virei a cadeira e comecei a tentar fazer a Laura olhar pra mim... Com a incrivel participação de Alfredo Flores como Mel.... kkkkk' *JUSTIN OFF*

Justin: Mel, gata... Que saudade de vc...
Mel (Fredo): Ai Justin, seu lindo! Eu que tava..
Justin: Saudades só de mim?
Mel (Fredo): Não... Do seu corpo... *Olhei pra Laura e ela estava parada do lado do Liam com os olhos arregalados com o que o Fredo disse... Eu dei um sorrisinho me levantei e fui até a janela*
Justin: Desculpem crianças... Isso é só para adultos... *Fechei a janela*

*LAURA ON* OQUEEEE??? tem uma garota no quarto do Justin? Garota não, VADIAA! E oque diabos eles vão fazer?? Bom... Eu sei mais.... Arrrgh! Meu.... Me mata... De boa... *LAURA OFF*

*JUSTIN ON* Depois de uma meia hora eu acendi a luz do meu quarto e abri a janela, nossa... Eu sou um gênio não? Então... A Laura tava mexendo no computador e o Liam ainda parecendo uma criança girando na cadeira... Eu fiquei falando com a "Mel" e a Laura só me olhando... Dai ela tipo... Pulou na cadeira em cima do Liam e eles se beijaram, dai o Liam veio até a janela e soltou essa : -Desculpa adulto, é só para crianças...  Ele fechou a janela e eu virei pro Fredo que tava se matando de rir de mim *JUSTIN OFF*
Justin: Fredo, valeu...
Fredo: Ué... Ela pode... Vc não tava se pegando com a Mel??
Justin: Ai Alfredo! Cala a boca se não quiser morrer!
*O Alfredo apenas ria que nem um idiota*

Cooontinua... Eai?? Como tá?? Até eu to me perdendo aqui... Mas e vcs dicas? reclamações? idéias?? Comentem tudo ai... Bjooos amoras... Boa madrugada... OBS: Agora são 2:28 da manhã...



Um comentário: