sábado, 13 de outubro de 2012

You and I - Ep. 13


JB: De preferencia...
CB: Beleza... Daqui a 15 minutos eu chego ai...

*JUSTIN ON*Desci e fiquei esperando a Caitlin lá fora...  *JUSTIN OFF*



Cait: Juus!
Justin: Heey, Caitlin! *Abracei ela*
Cait: Demorei?
Justin: Não... Não demorou não..
Cait: Eai... A gente vai fazer oque?
Justin: Vamos ér... Sei lá... Na praia?
Cait: De noite??
Justin: É... Fica bem mais bonita de noite...
Cait: Ok... Vamos... Eu dirijo...
Justin: Vamos Beadles...

*Entramos no carro e a Caitlin segui dirijindo, ok... Eu não me aguentei... Mandei uma mensagem pra Sara pedindo pra ela ir me encontrar na praia... Eu não falei da Caitlin, porque eu acho que elas ainda não se resolveram... Agora.... Só espero  que ela não venha com o Zayn... Ficamos conversando um pouco*

Justin: Ok... Agora... Com quem vc ficaria? Fora o Zayn, porque vcs já ficaram...
Cait: Ahhh... Sei lá...
Justin: Louis?
Cait: Não... A Sara já ficou...
Justin: Ohhh! Sério??
Cait: É... Mais esquece.... Acho que com vc...
Justin: Woow...

*Tava tenso ficar ali com a Caitlin... kkk' Dai eu vi a Sara descendo do carro, ela fechou a porta, parece que ela estava sozinha \o/... Ela veio se aproximando e sentou do meu lado*

Sara: Oiii gente
Cait: Oi Saah...
Justin: Oi...
Sara: Eai, tão fazendo oque?

Justin: Ér nada... Vc veio sozinha?
*Antes dela responder Zayn, Harry, Niall, Louis e Liam desceram correndo até nós*
Sara: Isso responde a sua pergunta? hahaha...
Justin: É... Bastante...
Zayn: Eai? Estão falando sobre oque?
Cait: Nada...
Justin: Estavamos falando sobre o Louis e a Sara...
Zayn: Oque que tem eles dois?
*O Louis olhou pra Sara e eles ficaram se entreolhando com os olhos arregalados*
Justin: Ela tava me contando que eles já ficaram...
Cait: JUSTIN! *Ela me deu um tapa no braço*
Zayn: OQUEE?? LOUIS!!
Louis: Zayn... Espera...
*O Zayn levantou e saiu andando*
Justin: Desculpa... Eu não sabia que ele não sabia...
Sara; Mais... Espera... *Ela também levantou e saiu andando*

*SARA ON* Eu me levantei e fui atrás do Zayn, afinal... Ele tinha ficado magoado com uma coisa que aconteceu faz tempo... *SARA OFF*

Sara: Zayn! Por favor, espera...
Zayn: Oque é?
Sara: Zayn, amor, para com isso... Isso aconteceu faz muuuito tempo... 
Zayn: Mais vcs nem me contam nada? 
Sara: Achei que vc ia ficar bravo comigo... E com ele também...
Zayn: Não não... Vou ficar normal...
Sara: Viu Zayn... Não liga...
Zayn: Sai Sara... Eu não quero falar com vc... *Uma lágrima percorreu o rosto dele*
Sara: Não, Zayn... Calma...
Zayn: SAAAI SARA! *Ele me deu um empurrãozinho de leve que me fez cair na areia*
Sara: Ok...

*Eu me levantei e sai andando, quando eu voltei todos estavam sentados conversando... Oque eu achei estranho... Mais tudo bem, me sentei meio que do lado de ninguém... E fiquei fitando as ondas, até que uma lágrima escapou... O Louis virou e chegou mais perto de mim me abraçando*

Louis: Calma... Não fica assim... O Zayn brigou com vc?
Sara: Não... Ele... Ele...
Louis: Calma... *Comecei a chorar mais*
Sara: Desculpa gente... Eu acho melhor eu ir embora...
Louis: Sara, depois eu posso ir na sua casa? Preciso falar com vc...
Sara: Claro...
*Me levantei e sai andando, quando cheguei no carro percebi que tinha alguém atrás de mim, era o Justin*

Justin: Sara, me desculpa? Por favor... Eu não tinha idéia de que o Zayn não sabia...
Sara: Ok Justin...
Justin: Sério... Vc me desculpa?
Sara: Tá tudo bem... O Zayn acha que eu to afim do Louis... E eu não to... Então... Só me machuca achar que ele pensa isso de mim...
Justin: Hmm...  Vc pode vir aqui um pouco?
Sara: Claro...

*Justin pegou na minha mão e fomos andando pela areia, sério... Foi muito fofo... Parecíamos um casal*
Justin: Bom... Sara, eu preciso que vc saiba de uma coisa... Eu cheguei em casa, e eu tava muito mal por ter te beijado... Daí eu resolvi sair com a Caitlin pra ver se eu ficava com ela... Pra não ficar pensando tanto em vc...  Mais eu não consegui e te liguei... Quando vc chegou... Eu fiquei super feliz por vc ter vindo sozinha... Mais vc não estava sozinha... Eu falei aquilo que a Cailtin me falou, mais tipo... Não era pra mim ter falado... Eu apenas... Pensei alto demais... Eu fiz isso Sara, porque eu... Eu... *O Justin se aproximou de mim e meus olhos já estavam marejados...*


Oiie, continuaa.... Eai? Está meio off né... Mais foi oque deu pra pensar hoje... Desculpa estar postando mais o BELIEVE do que o YOU AND I... É que tipo... Eu já to com vários capítulos do Believe prontos, dai eu já posto logo de uma vez... Eu ainda estou planejando todo um plano pra deixar o Justin com a Laura (do believe) mesmo com tudo oque vai acontecer na historia... Pois é... São muuuuitas coisas loucas que vão dar uma agitada lá... Mais só pra dar um prévia... O Justin vai arrumar outra garota... iiixi... Será que eu falei demais?? Estão curiosas?? Espero que sim... Muahahahaha... Ninguém mandou a Laura desprezar o Jubs... Coooontinuando... Comentem e me falem se o próximo capitulo eu posto mais um You And I, ou um Believe... Bjuuuuus.... 


Um comentário: