sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Believe 54º Capitulo

Niall: Tchau Laura
Harry: Tchau princesa...
*Sai andando e a Asley veio e me parou*

Ashley: Ér... Laura?

Laura: Oi?





Ashley: Laura... Eu sei que vc sabe oque eu falei do Justin... Mais eu queria falar que desde que vcs começaram a namorar eu nem falei nada...
Laura: Tudo bem...
Ashley: Sabe... Eu queria que fossemos amigas...
Laura: Ahh... Ok...
*Ela me abraçou e saiu, depois o Chaz chegou*
Chaz: Pequeena!
Laura: Pequeno... Ai que saudade... *Ele me abraçou*
Chaz: E o Justin?
Laura: Já foi...
Chaz: Quem te trouxe?
Laura: Uns amigos meus...
Chaz: Sei né safadeeenha...
Laura: E vc e a Nicole?
Chaz: Oque?
Laura: Vcs ficaram né safadeeeeenho...
Chaz: Vamos pra sala menina...
Laura: Vamos né... *Comecei a cantar Up All Night*
Chaz: MELDEUS! Vc gosta daqueles viadinh... Quer dizer... Daqueles meninos da 1D?
Laura: Digamos que eles gostam de mim... kkk'
Chaz: Safadeeeenhaaa!
Laura: Amor, sou do Justin, acorda...


*Entramos na sala e sentamos*

[...]

*A aula acabou, fui pra casa com o Chaz, almoçamos e fomos pra sala*
Chaz: Nossa... Que sono..
Laura: É.. Eu também..
Chaz: Deita aqui...
*Deitei no colo do Chaz e dormi, depois de algum tempo ele também dormiu... Mais tarde alguém começou a bater na porta, o Chaz levantou e abriu, eu sentei direito no sofá*
Chaz: Ér... Pequena! Eu acho q é pra vc...
*O Chaz entrou no banheiro e eu fui atender, eram os meninos*
Louis: Ahhh... Ta ai né...
Laura: Oi amores!


Zayn: Esqueceu da gente?
Laura: Eu dormi... Sorry... Mais querem fazer alguma coisa?
Niall: Pega um casaco, pode esfriar...
Laura: Pera... Entrem...
*Os meninos passaram pela sala e o Chaz saiu do banheiro sem camisa, foi... Tenso...*
Chaz: Pequena... Vou embora amor...
Laura: Ahh.. Chaz... Maldade né... kkk' Tchaau moor...
Chaz: Maldade minha?? kkk' Doida... *Ele me deu um beijo na testa e saiu*
Laura: Meninos, vou lá em cima me arrumar... Fiquem a vontade...
*LAURA ON* Eles acentiram e eu subi, tomei um banho rápido, e coloquei essa roupa, passei um perfume prendi o cabelo e desci *LAURA OFF*
Meninos: Woow...
Laura: Seu bobos... Estão mesmo carentes... *eles riram*
Niall: Vamos?
Todos: Vamos...
*Entramos no carro*
Laura: E quando vcs voltam pra Londres?
Liam: Assim que tiver uma premiação, um show... Alguma coisa assim...
Louis: Queria que a gente fosse antes?
Laura: Não... Queria que vcs não voltassem pra lá...
Liam: Ai que criança fofaaaa...
[...]
*Nós paramos em frente de um lugar enorme*
Zayn: Espera aqui... Nós já voltamos...
Laura: Tá... *Eles sairam e meu celular vibrou*
"Cenas da filmagem do novo filme de Selena Gomez e Justin Bieber"
*LAURA ON* Senti meu corpo gelar, como assim? O filme é com a Selena? E ele não me contou? E ELE FOOOI?? Porque ele não me falou nada?*LAURA OFF*
Laura: Nossa! Que droga!
*Os meninos voltaram*
Harry: Vem princesa...
*LAURA ON* Eles estavam com uma roupa vermelha e com um capacete na mão, o Harry falou pra mim subir nas costas dele, eu subi e ele sai correndo em circulos, haviam algumas pessoas do lado de fora com cameras, o Harry tomou empulso e sai correndo, entramos naquele negocio enorme... Pera... Uma pista GINORMICA de kart *LAURA OFF*
Laura: Okk... Eu não sei andar de kart...
Niall: A gente te ensina...
Laura: Meu, eu sou MUITO descoordenada...
*Eles começaram a rir*


Continua... Eai... Oque acham da Laura saindo com os meninos enquanto o Juss tá fora?? E ele, que não contou que o filme é com a Selena?? Eiitaaa... Previsão de Briga... kkk' COMENTEM! BJOS...

2 comentários:

  1. eu prevejo chova de porradas pra selena, uma nova representação de Titanic pra o Justin só que desta vez ele quem vai morrer afogado em lagrimas, muitos ficantes pra a Laura. kkk continuaa

    ResponderExcluir
  2. AFF selena na area tem briga no meu o que essa vaca apronta continuaaaa #Diva amei!

    ResponderExcluir